Ex-BBB, Hadson Nery lança perfil na plataforma concorrente do OnlyFans

Ex-participante do reality show da TV Globo quer mostrar o 'grandão' e cobra R$ 200 por fotos pelado

Reprodução/Instagram
Ex-BBB, Hadson Nery lança perfil na plataforma Privacy (foto: Reprodução/Instagram)

O OnlyFans virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias  celebridades  e  sub-celebridades  estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra.

O mais novo membro da plataforma concorrente do conteúdo adulto é o Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, participante do BBB20 reality show  da TV Globo.

 

influenciador digital  já estava recebendo muitos pedidos para entrar na plataforma proibida para menores de 18 anos e decidiu realizar o desejo dos fãs e seguidores neste sábado (08/01).

 

Para ter acesso ao conteúdo, que já está disponível, o assinante tem que pagar uma mensalidade de R$ 199. "Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance", diz o perfil do ex-BBB no site Privacy.

 

Em entrevista exclusiva ao portal Em Off, Hadson falou sobre a novidade e de onde surgiu a ideia de adentrar nesse universo 'pra lá' de sensual: "Era um pedido de quase 60% do meu público das redes sociais, que eu aparecesse mais sensual. A galera [estava] sempre me pedindo fotos de sunga, coisa e tal, variados tipos de público e então resolvi levar pra frente isso".

"Conversei com minha esposa entramos em comum acordo, para fazer algo que não atrapalhe nossas vidas, filhos e família também".

Hadson Nery

Conhecido em todo o Brasil por conta do bordão: "Grandão sem medo". O  influencer  promete fazer um conteúdo particular e diferenciado. "Ousadia e alegria não me faltam então agora é aproveitar a oportunidade subir porque foguete não da ré. Grandão sem medo, falei tô leve", finalizou.

 

Abaixo, você pode conferir a primeira foto do Hadballa na plataforma Privacy: