Ex-BBB, Hadson Nery lança perfil na plataforma concorrente do OnlyFans

Ex-participante do reality show da TV Globo quer mostrar o 'grandão' e cobra R$ 200 por fotos pelado

Reprodução/Instagram
Ex-BBB, Hadson Nery lança perfil na plataforma Privacy (foto: Reprodução/Instagram)

O OnlyFans virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias celebridades e sub-celebridades estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra.

O mais novo membro da plataforma concorrente do conteúdo adulto é o Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, participante do BBB20reality show da TV Globo.

 

influenciador digital já estava recebendo muitos pedidos para entrar na plataforma proibida para menores de 18 anos e decidiu realizar o desejo dos fãs e seguidores neste sábado (08/01).

 

Para ter acesso ao conteúdo, que já está disponível, o assinante tem que pagar uma mensalidade de R$ 199. "Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance", diz o perfil do ex-BBB no site Privacy.

 

Em entrevista exclusiva ao portal Em Off, Hadson falou sobre a novidade e de onde surgiu a ideia de adentrar nesse universo 'pra lá' de sensual: "Era um pedido de quase 60% do meu público das redes sociais, que eu aparecesse mais sensual. A galera [estava] sempre me pedindo fotos de sunga, coisa e tal, variados tipos de público e então resolvi levar pra frente isso".

"Conversei com minha esposa entramos em comum acordo, para fazer algo que não atrapalhe nossas vidas, filhos e família também".

Hadson Nery

Conhecido em todo o Brasil por conta do bordão: "Grandão sem medo". O influencer promete fazer um conteúdo particular e diferenciado. "Ousadia e alegria não me faltam então agora é aproveitar a oportunidade subir porque foguete não da ré. Grandão sem medo, falei tô leve", finalizou.

 

Abaixo, você pode conferir a primeira foto do Hadballa na plataforma Privacy: