Filho de cantora gospel posa nu e cogita entrar para o OnlyFans

Lucas Santos é filho de Eyshila e de Odilon, que é irmão da esposa do pastor Silas Malafaia

Reprodução/Instagram
Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila surge nu e sugere criar perfil de conteúdo adulto (foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Santos, filho da cantora gospel e pastora Eyshila, publicou nas redes sociais, uma foto pelado e revelou que pretende abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto: OnlyFans.

Na ocasião, o jovem colocou uma enquete para os internautas se ele deveria ingressar na plataforma que virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias celebridades e  sub-celebridades estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra, cujos fãs têm acesso mediante assinatura.

 

No clique, Lucas aparece fotografando a si mesmo de costas, deixando o bumbum quase à mostra. Assumidamente gay, ele recebeu críticas e elogios em sua página nas redes sociais.

 

O rapaz, que costuma postar imagens montado como drag queen, cogita produzir esse tipo de conteúdo proibido para menores de 18 anos.

Após o episódio, Eyshila se pronunciou na tarde desta terça-feira (28/12). Em sua página no Instagram, ela compartilhou um longo texto junto a uma imagem do filho. 

 

"Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!", diz um trecho da mensagem.

"Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguiram te apresentar".

Eyshila

Confira, abaixo, a publicação na íntegra:

Além de filho de Eyshila. Lucas é sobrinho de Silas Malafaia – seu pai, Odilon, é irmão da esposa do pastor, que é um dos religiosos cujo nome mais aparece envolto em polêmicas. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo já fez muitas declarações públicas contra a homossexualidade.