Aos 49 anos, Luiza Ambiel se rende ao OnlyFans: 'Valerá cada centavo'

A ex-participante de A Fazenda revelou que quer mexer com imaginação dos assinantes da plataforma

Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel abre conta no OnlyFans (foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Ambiel estreou um perfil no OnlyFansplataforma de conteúdo adulto, depois de participar de três reality shows. Aos 49 anos, a ex-banheira do Gugu quer mexer com a imaginação dos homens e garante um conteúdo de deixar o público babando e satisfeito.

"Farei muitos ensaios sensuais, pois meus fãs adoram. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa. Vou provocar os solteiros, pois é o que eu gosto", adiantou ela, à revista Quem.

 

A plataforma proibida para menores de 18 anos virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias celebridades e sub-celebridades estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra. 

 

A ex-A Fazenda contou que  não foi uma decisão diícil entrar para a plataforma, e reforçou que já tem intimidade com o tipo de conteúdo para o qual ela é voltada. "Fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet, então porque não fazer o OnlyFans? O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto", destacou.

 

Se você quer fazer parte do grupo criado por Luiza precisará desembolsar a quantia de US$ 20 por mês. O equivalente a R$ 113 na cotação atual.

"Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira com pernão, bundão, peitão. Do jeito que eles gostam".

Luiza Ambiel