Ex-BBB Francine Piaia termina casamento e entra para plataforma OnlyFans

Influenciadora digital participou da nona edição do reality show, onde teve relacionamento com Max Porto

Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/Montagem
Francine Piaia anuncia conta no OnlyFans (foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/Montagem)

Francine Piaia , uma das participantes mais marcantes do BBB9 reality show  da TV Globo , estreou um perfil no OnlyFans plataforma de conteúdo adulto , após o fim do seu casamento.

Quase 13 anos após o confinamento na casa mais vigiada do Brasil , a influenciadora digital decidiu apostar em um novo estilo de trabalho.

 

A plataforma virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias  celebridades  e  sub-celebridades  estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra.

 

"Me libertei", disparou Francine  em entrevista à revista Clube da Vip .

 

"Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", afirmou.

 

Além da grana extra, a ex-BBB reforça que o novo trabalho também ajudou a melhora a sua autoestima.

"É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei".

Francine Piaia

Durante sua passagem pelo  reality , ela viveu um romance com Max Porto , o campeão da edição, entretanto, o relacionamento não decolou fora da casa.

 

Piaia trabalhou como repórter de TV, apresentadora, radialista, e atualmente é influenciadora digital, com mais de 300 mil seguidores no Instagram .