Simone e marido falam de suposta crise na vida sexual: 'Toda hora'

Empresário ainda revela o melhor horário para fazer sexo com a cantora

Reprodução/Instagram
Kaká Diniz e Simone (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, sempre está antenada sobre os acontecimentos na web e, com isso, garante uma interação com seus seguidores 'para lá' de íntima. O marido da cantora, Kaká Diniz, também adora um bate-papo com os internautas.

 

Respondendo algumas curiosidades sobre a vida íntima do casal, Diniz publicou m um vídeo em que aparece deitado na cama ao lado da esposa, o empresário falou dos rumores de crise no casamento e revelou qual o melhor horário para fazer sexo com a cantora.

 

"Estamos vivendo um momento de crise absoluta. Uma crise de felicidade", disse Kaká. "Essa história é muito boa", completou Simone, aos risos.

Ele ainda respondeu com é o melhor horário para fazer sexo com a amada: "É a hora que se sentir bem, independentemente se for de manhã, de tarde, de madrugada. Não tem melhor hora, é a hora que você escolhe. Aqui em casa é toda hora", finalizou.

 

Na última quarta-feira (08/12), Kaka Diniz compartilhou um clique fofo em que aparece agarrado com sua família. No registro publicado no instagram, o empresário posa sorridente com Simone e os dois filhos do casal, Henry, de sete anos, e Zaya, de 10 meses. "Meu tudo em uma única foto", escreveu na legenda.