Ex-BBB Lucas Gallina lida com depressão malhando e ganha 30 kg de músculos

Empresário passou de 86 kg para 116 kg, com percentual de 4,5% em gordura

Reprodução/Instagram
Lucas Gallina (foto: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Lucas Gallina, que participou da edição de 2020 do reality show, ganhou 30 quilos de músculos e hoje pesa 116 kg, com um percentual de 4,5% de gordura no corpo. Em entrevista ao Gshow, o influencer conta que malhar foi a saída que encontrou para sair da depressão.

“Saí de casa sem saber como lidar com os haters, nem com a fama. Fiquei deprimido e me tranquei três meses em casa. Não queria sair na rua”, conta Lucas. “Fiz uma reeducação alimentar e passei a malhar duas vezes por dia. Tenho uma dieta muito restritiva só com batata doce, verduras, legumes, frango e suplementos.”

O empresário, como se define na descrição do Instagram, deixou o programa no início de 2020, pouco antes do início da pandemia do coronavírus. Sua cidade, Florianópolis, não fechou as academias no período, então ele resolveu malhar para superar a depressão.

De acordo com a publicação, o ex-BBB puxa 120kg no supino com os braços e empurra 450kg no leg press com as pernas.



“Meu dia do lixo, quando tiro para comer pizza e hambúrguer, é só uma vez a cada 15 dias. E agora, no verão, quero ficar mais seco. Quero chegar aos 100kg e para definir mais o corpo faço exercícios aeróbicos pela manhã. À tarde puxo ferro”, explica.

No próximo ano, Gallina viaja a Luxemburgo para buscar a dupla cidadania. "Tenho que aproveitar que meus avós nasceram lá. Porque se um dia eu precisar, me mudo para a Europa. Europa é Europa, né".