Geisy Arruda faz ensaio sensual na janela do seu apartamento em São Paulo

'Sempre fico excitada com a ideia de estar sendo observada pela janela', disse a famosa

Reprodução/Instagram
Geisy Arruda (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e personalidade da mídia   Geisy Arruda   foi flagrada fazendo um ensaio fotográfico sensual na janela de seu apartamento, em São Paulo. A famosa está produzindo conteúdo para o OnlyFans e atiça o fetiche de seus seguidores nas redes sociais. 

 

Nos registros, ela aparece despida de roupas, elevando a temperatura da web. "Sempre fico excitada com a ideia de estar sendo observada pela janela. Logo eu que ando nua pela casa, em casa fico sempre muito à vontade", declarou. 

Reprodução/Instagram/Edição: UOL
Geisy no momento do ensaio (foto: Reprodução/Instagram/Edição: UOL)

Este novo ensaio de  Geisy   pode ser conferido em sua conta no OnlyFans , plataforma onde ela criou um perfil recentemente. Em conversa com o UOL , ela afirma que o diferencial dos seus conteúdos está na criatividade e na vontade que ela tem em fazer valer cada centavo de dólar pago pelo assinante. 

Para ter acesso ao conteúdo, é preciso pagar uma taxa de mensalidade no valor de U$ 29,90 (em média R$ 167,00) ou pacotes de três ou seis meses com desconto. Para atrair mais assinantes,  Geisy  resgatou vídeos caseiros que havia produzido para os ex-namorados.  

"Tenho um acervo pessoal grande. Namorei muitos anos um rapaz que morava em Recife e outro de Portugal. Por namorar à distância, estou acostumada a fazer vídeos caseiros, eróticos. Nunca apaguei esses vídeos porque sempre achei muito sexy e bonitos. Aos poucos vou liberá-los porque é muita coisa"

Geisy Arruda