Geisy Arruda evita transar com famosos: 'Povo ruim de cama'

Influenciadora ainda garante que experiência é pior com humoristas

Reprodução/instagram
Geisy Arruda (foto: Reprodução/instagram)

Geisy Arruda   concedeu uma entrevista para Maurício Meirelles e abriu o jogo sobre sua vida íntima. A entrevista para o programa Foi Mau vai ao ar nesta segunda-feira (06/12), na RedeTV! .

 

A influenciadora, que está bombando na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, assumiu que evita ter relações íntimas com famosos, pois eles não rendem sexualmente. No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos desabafou, mas preferiu não citar nomes. 

 

"Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido? E aí ele é muito chato e mal-humorado", revelou. Ela continuou e disse que famoso não rende no sexo. "Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar", garantiu Geisy. 

A beldade ainda falou sobre sua participação na terceira edição de  A fazenda   e revelou que na época do confinamento temia o julgamento do público. "Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: 'Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco'", declarou ela.

 

Ainda nesta segunda-feira, Geisy encantou os seguidores ao aparecer deslumbrante nas redes sociais a bordo de uma lingerie preta bem sexy. "Estou te esperando lá no meu lugar secreto", escreveu ela.

 

A peça usada pela influenciadora era bem ousada: com amarrações e muita transparência, ela deixou quase tudo à mostra instigando a imaginação dos fãs e seguidores.

A musa ganhou muitos elogios. "Linda, belíssima", disse um. "Que mulher espetacular", afirmou outro. "Posso tirar?", pediu um terceiro mais saidinho.