Simone mostra antes e depois de perder 25 kg: 'Dificuldade'

Em vídeo publicado no YouTube, cantora conta como foi o processo de emagrecimento

Reprodução/YouTube
Simone em vídeo publicado no YouTube (foto: Reprodução/YouTube)
A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (2/12) para detalhar como perdeu mais de 20 quilos após uma série de dietas e desafios.

No vídeo, ela fala sobre o processo de emagrecimento e explica como foi difícil atingir a meta que queria. Recentemente, ela passou por uma abdominoplastia e fez implante de próteses de silicone para retirar o excesso de pele após o emagrecimento.

"Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento... procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar", inicia ela.

Simone explicou que tinha dificuldades em gostar do próprio corpo, apesar dos incentivos de pessoas próximas.

"Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", disse.

Simone ainda revela que chegou a desistir de emagrecer em uma época. "Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo", disse.

A irmã de Simaria ainda conta que o período mais difícil aconteceu após o nascimento da filha caçula, Zaya, no início deste ano.

"Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação. Depois que ela nasceu, sozinha eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma", disse ela, mostrando um registro da época em que ainda aparecia curvilínea.

Após um tempo sem se preocupar, a cantora decidiu tentar mais uma vez fazer um processo de emagrecimento. "Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: 'Não falei para você que eu não emagrecia?' E ela falou: 'Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia'. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo [perdidos]", contou.

Desde o início desse processo, ela disse que já perdeu treze quilos. Hoje, ela pesa vinte e cinco quilos a menos do que quando Zaya nasceu. Simone ainda desabafou sobre a época em que estava acima do peso ideal:

"Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus", disse ela.

Simone diz que agora se sente feliz com o corpo. "É muito bom chegar nos lugares e as pessoas dizerem: 'Como você está linda'. Colocar uma roupa e me sentir bem", compartilhou. Veja o vídeo:

Tags: Simone Simaria