Virginia Fonseca mostra mansão antiga de 7 mil m² que irá morar com família

'O meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa. A casa vai ser ali e meu quarto com o Joseph vai ser aqui', explicou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora   Virginia Fonseca   mostrou para seus seguidores a nova mansão que irá morar. Na manhã desta quinta-feira (02/12), a famosa fez um tour pelo local de 7 mil metros quadrados e impressionou os internautas. 

A casa, que é antiga, passará por uma reforma de quase dois anos. "Vão começar agora as construções. Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados! A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Estamos com um projeto que vocês não têm noção. É muito grande!", disse  Virginia  nas redes sociais.

Reprodução/Instagram
Parte não finalizada do projeto (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Interior do terreno que dá acesso à residência (foto: Reprodução/Instagram)
 

"O meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa. A casa vai ser ali e meu quarto com o Joseph vai ser aqui. A gente também vai fazer um estúdio para o Zé aqui na casa, vai ter uma sala para guardar meus recebidos, vai ter academia, vai ter tudo", contou.

Reprodução/Instagram
Fachada da mansão (foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que na última semana, o cantor Leonardo participou do podcast de Virginia Camila Loures , chamado PodCats , onde explicou porque foi de regata ao casamento do filho,  Zé Felipe , com a influenciadora. "Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador - com todo o respeito - duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala", disparou o músico, em tom de brincadeira.