Suzy Cortez diz que ficará nua em estádio se Messi ganhar Bola de Ouro

Modelo revelou que pretende fazer um ensaio na frente do Stade de France em homenagem ao atacante

Reprodução/Twitter
Suzy Cortez em homenagem a Messi (foto: Reprodução/Twitter)
A modelo brasileira Suzy Cortez, fã declarada de Lionel Messi, contou que posará nua em frente a um estádio francês se ele ganhar a Bola de Ouro, prêmio anual que consagra o melhor jogador de futebol do mundo.

Em entrevista ao site Daily Star, ela disse que quer ficar nua em homenagem ao atacante do Paris Saint-Germain. "Meu sonho é poder ficar nua para Lionel Messi. Ele é tudo para mim", declarou.

"Nada contra o Cristiano Ronaldo, mas o Messi é muito melhor do que ele no jogo e em tudo o que posso imaginar", completou.

Ela pretende fazer um ensaio em frente ao Stade de France, estádio geralmente destinado aos jogos da seleção francesa.

"Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda", revelou Cortez.

No Twitter, ela publicou uma série de fotos torcendo para Messi ganhar o prêmio, cuja cerimônia ocorre nesta segunda-feira (29/11). "Hoje é o grande dia, o maior jogador da história vai ganhar sua 7ª Bola de Ouro. Jamais haverá alguém como Lionel Messi. Ele é único", escreveu ela.


Recentemente, Suzy revelou que as tatuagens em homenagem ao craque argentino já fizeram alguns de seus parceiros falharem na hora do sexo. “Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H”, disse.