Anitta usa look avaliado em 35 mil reais para apresentação da Black Friday

A artista está apostando alto em seus looks, utilizando Prada, Balenciaga e Schiaparelli

Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana ocorreu a apresentação da Black Friday Magalu , apresentada por  Anitta   e Luciano Huck . A cantora escolheu um look de quase 35 mil reais, da grife Schiaparelli , usando também, um top avaliado em 4.500 € (euros). Além das joias com símbolos do zodíaco: escorpião e aries, também da grife. 

 

De acordo com o Observatório da Música , a coleção de inverno 2021 da marca vem sendo bastante usada entre os famosos, como Adele , que utilizou um vestido para performance do novo álbum. A modelo Bella Hadid também apostou na marca para o red carpet do Festival de Cannes

A rapper Cardi B apresentou o American Music Awards  vestindo Schiaparelli .  No Brasil, além de  Anitta , Bruna Marquezine já posou com a grife, usando um corset que simula um torso musculoso para a capa da Elle Brasil

A cantora está apostando alto em seus looks, no PodCats , podcast de Camila Loures e Virgínia Fonseca , a poderosa utilizou um look assinado pela grife italiana Prada . De acordo com o Yahoo! Vida e Estilo , as peças somadas custam mais de R$ 62 mil. No podcast, muitos internautas criticaram devido aos cortes de  Anitta  falando sobre sua vida amorosa e sexual. Irritada, ela se defendeu nas redes sociais.

 

"Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira... Porque tô vendo um povo falar que eu só falar de p**, mas o podcast teve três horas"

Anitta