Zezé di Camargo revela ter feito sexo na rua com Graciele Lacerda

O cantor também contou outras intimidades e o que faz para apimentar a relação com a noiva

Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo abriu o jogo e falou sobre a rotina de intimidades com a noiva, Graciele Lacerda (foto: Reprodução/Instagram)

sertanejo Zezé di Camargo, de 59 anos, da dupla com Luciano, entregou detalhes íntimos da vida sexual e explicou como faz para apimentar a relação com a noiva, Graciele Lacerda, de 41, após cerca de 15 anos juntos.

Em 2014, o cantor se divorciou de Zilu Godoi, com quem estava casado desde 1982, de cuja união nasceram os três filhos: Wanessa, Igor e Camila.

 

O dono do hit É o amor e a influenciadora digital se apaixonaram e tiveram um relacionamento quando o artista ainda era comprometido. Atualmente, os dois moram juntos.

 

Em entrevista à revista Quem, Zezé contou como faz para manter a chama acesa, e não deixar o relacionamento cair na rotina. O músico confessou idas ao motel, sexo dentro do carro parado em alguma rua a céu aberto, entre outras artimanhas. Ainda, ele frisou gostar da adrenalina que essas experiências de transar ao ar livre traz.

 

"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim... Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, porque não quando casa?", afirmou.

 

"O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça... Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira", explicou.

"Com essa mulher não precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos".

Zezé di Camargo

 

Graciele garantiu que ela e o amado, que já eram unidos, ficaram ainda mais próximos um do outro durante o confinamento provocado pela pandemia da Covid-19.

 

"A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez para os casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado", declarou.

"A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes".

Graciele Lacerda