Aos 45 anos, Simony revela preparação para quinta gravidez

A eterna vocalista do grupo infantil Balão Mágico, noiva de Felipe Rodríguez, passará por fertilização in vitro

Reprodução/Instagram
Simony e o noivo Felipe Rodríguez (foto: Reprodução/Instagram)

cantora   Simony , de 45 anos, em breve irá receber a visita da cegonha pela quinta vez.

artista  é mãe de Aysha , de 18 anos, e Ryan , de 20, do antigo relacionamento com o rapper Afro-X , Pyetra , de 14, com o jogador de futebol Diego Souza , e o caçula Anthony , de 7, com o engenheiro  Patrick Silva .

 

A eterna vocalista do  grupo infantil   Balão Mágico , noiva do cantor e compositor  Felipe Rodríguez , de 31 anos, estão terminando os últimos detalhes para dar início ao processo de fertilização in vitro.

 

Em entrevista à revista Contigo! , ela revelou que sua família se deu super bem com o amado e que há um tempo eles já estão morando juntos.

 

Simony ficou noiva de Felipe em outubro do ano passado, após cinco meses de namoro. Os dois se conheceram pela internet.

 

A cantora deu detalhes do processo que está envolvida para realizar sua quinta gravidez.

 

"Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai", afirmou.

 

Apesar da ansiedade, ela destacou que o casal está tomando todos os cuidados e que, neste momento, ainda há outras prioridades na frente.

 

Vale destacar que o tratamento de fertilização in vitro apesar de ser um dos métodos de reprodução assistida mais eficazes da atualidade ele não é 100% certeiro.

"Agora dei uma paradinha no tratamento [fertilização], mas em breve voltarei. Na verdade, nosso bebê não é pra agora, a gente tem muita coisa, muito trabalho pela frente. É um bebê meio que programado para daqui uns três anos, por aí! Também a gente não sabe o tempo de Deus, mas a nossa programação é essa".

Simony

A artista reforçou que sabe disso, e que o seu tratamento é ainda mais difícil por conta da idade, entretanto, ela garante que está confiante com todos os detalhes do seu processo.

"Eu vou repetir a FIV (fertilização in vitro) para deixar guardadinho o embrião, porque eu tenho 45 anos. Como sou operada também, não posso ter filho assim com todo mundo (risos). E também é mais seguro, faz biópsia e tal, então você não corre tanto risco... Depois dos 40, tem riscos tanto para mãe quanto para o bebê. O dr. Fernando Prado é quem está cuidando dessa parte super importante do nosso relacionamento", finalizou.