Após fazer publicidade, internautas criticam aparência de Cleo:'Incrédula '

'Tá parecendo uma mistura de Fafá de Belém com a Gretchen', diz um internauta

Reprodução/Instagram
Cleo (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora   Cleo   sempre está antenada nas redes sociais. A famosa compartilha diversas fotos 'para lá' de ousadas na web e, por conta disso, os internautas de plantão não hesitam em comentar sobre a aparência de Cleo.

 

Na última semana a aparência voltou a ser comentada, após internautas perceberem mudanças no rosto devido a procedimentos estéticos feitos pela artista. "Tá parecendo uma mistura de Fafá de Belém com a Gretchen", disse um tweet com mais de mil compartilhamentos.  

 

Segundo o portal IG , as imagens usadas para ilustrar o tweet foram tiradas de uma publicidade feita pela artista. "Fiquei incrédula com o quanto ela tá diferente em função dos procedimentos estéticos. Não acho a Cleo feia de jeito nenhum. Ela é linda. Só estranhei", contou a autora da publicação

Internautas ainda compararam fotos antigas da artista, se perguntando o que teria acontecido para mudanças tão grandes. Outros usuários da rede social desconfiaram de que as imagens seriam mesmo de Cleo. Alguns fãs defenderam a atriz , e as pessoas disseram que a diferença pode ter acontecido pelo estilo da maquiagem ou produção.  

 

Em 2020, a atriz usou as redes sociais para responder dúvidas e contou alguns dos procedimentos que havia feito: rinoplastia, lipo e preenchimento nas olheiras. Apesar de receber comentários de que teria colocado preenchimento labial e no rosto, ela negou: "Muitos comentam que eu mexi na boca. Isso é tudo natural mesmo, de papai, mamãe e deusa lá do céu. Herança de família".

 

 

 

Tags: Cleo