Após várias traições, Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos

Empresária e ator passam a morar novamente no mesmo teto, após a retomada da relação

Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (22/12),  Mayra Cardi   contou uma novidade em seu perfil no instagram para os internautas de plantão. A a coach de emagracimento revelou que voltou a morar junto com  Arthur Aguiar

 

O casal vive uma verdadeira novela nas redes sociais, que envolve mais de 50 traições por parte do ator . "A hora é agora! Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase", começou Mayra.

 

"Eu e Arthur resolvemos juntar as tralhas só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa… E aí, meu filho, esse milagre… Quando eu vim morar aqui era solteira. Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil mestros então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou. Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa", finalizou ela na rede social. 

 

 

Arthur Aguiar lança música e fala sobre traições 

 

Arthur Aguiar lançou a música Regue o amor na última sexta-feira (17/12), uma canção que fala sobre suas idas e vindas com Mayra Cardi, com quem reatou o casamento oficialmente em outubro. Na música, o ator cita as infidelidades que cometeu e exalta a esposa. 

 

"Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz/ Relacionamento é sobre cultivar, mas eu tava ocupado demais pra lembrar. Perdi o time de regar o amor, azar o meu/ Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz", diz certa parte da canção. 

 

No fim, Arthur elogia Maíra, com quem tem uma filha. "Uma mulher que nem você eu nunca vi, nem vou ter, mas que bom que agora você tá feliz", declarou.