Luana Piovani faz harmonização facial e dispara: 'Totalmente recauchutada'

Aos 45 anos, a atriz e a apresentadora passou por procedimento estético no rosto

Reprodução/Instagram
Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani aproveitou seu retorno ao Brasil para repaginar o visual ou passar por um "martelinho de ouro", como ela mesma disse nas redes sociais.

atriz e apresentadora reencontrou seu dermatologista nesta quarta-feira (12/01) e contou que passou por alguns procedimentos estéticos no rosto.

 

artista mostrou nas redes o resultado de uma harmonização facial feita em uma clínica no Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, ela mostrou o resultado final.

 

"Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha de 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco. Hoje não fizemos o pescocinho porque a gente vai fazer um outro negócio, que daí não pode fazer uma coisa fazendo a outra. E eu vou fazer um negocinho para dar um clareamento, que é uma luz pulsada que vai diminuir essas manchinhas que eu tô aqui", iniciou ela.

 

Na sequência, sem papas na língua, Luana fez questão de ironizar a popularização do procedimento que, como o próprio nome já diz, faz a harmonia e o equilíbrio estético em todo o rosto, o que nem sempre traz bons resultados.

"As pessoas falam assim: 'Ai, harmonização facial'. As pessoas falam: 'Você não faz nada, né, Luana?'. O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é 'deu ruim'. É uma desarmonização. Porque quando você observa houve a harmonia".

Luana Piovani

 

Famosa pelo gênio forte, Piovani listou os problemas que aparecem em harmonizações malfeitas. "Quando você vê a boca aberta, o ovo de codorna, e daí a boca puxa, e daí fica um pouquinho da mucosinha para fora, entendeu? Ou então vira o ET de Varginha. Não, gente! Não! Harmonização facial é quando você não nota. Entenderam?", questionou.

 

"A gente está usando o termo erroneamente. Hashtag fica a dica. Vamos manter a naturalidade. Não dá para ter 45 e parecer 20, né, pessoal? Olha a cabeça! Tem que manter a saúde mental também", finalizou.

 

Confira, abaixo: 

Reprodução/Instagram/Montagem
Luana Piovani mostra resultado de harmonização facial (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)