Luana Piovani fala sobre traição a Rodrigo Santoro: 'Me arrependo da culpa'

Relacionamento dos dois, que durou entre 1997 e 2000, chegou ao fim após a atriz ser flagrada aos beijos com outro homem

Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Rodrigo Santoro quando namoravam (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Luana Piovani relembrou, nesta segunda-feira (3/1), a vez em que traiu o ator Rodrigo Santoro no início dos anos 2000. Pelo Instagram, a artista de 45 anos disse que a única coisa da qual se arrepende é da culpa que sentiu à época.

"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu Piovani pelos Stories após um seguidor perguntar se ela se arrepende da traição.

Ainda na mesma interação, ela disse não temer falar o que pensa. "Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos", defendeu.

O relacionamento entre os atores aconteceu entre 1997 e 2000, e acabou após Luana ter sido flagrada beijando o empresário Christiano Rangel no camarote de um Carnaval.


Luana participou recentemente do reality A Máscara, versão portuguesa do The Masked Singer, que estreou em 2021 na TV Globo. A brasileira se apresentou com uma fantasia de Rainha de Copas, mas foi eliminada neste domingo (2/1). Ela venceu três batalhas no programa, com as músicas Back to Black, de Amy Winehouse, Alejandro, de Lady Gaga, e Believe, da Cher.