Luísa Sonza esfrega calça de fã em suas partes íntimas durante show

'Boatos de que nunca mais ele lavou a calça', brincou um seguidor

Reprodução/Insatgram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Insatgram)

A cantora  Luísa Sonza  protagonizou um momento inusitado durante uma apresentação. Em vídeo que viralizou na web, nesta última segunda-feira (03/01), ela aparece no palco quando um fã joga uma calça dele. 

O jovem pediu que ela esfregasse a peça de roupa em suas partes íntimas. A cantora logo atendeu ao pedido do admirador, que vibra - assim como muitos outros da plateia - com a atitude dela. 

 

"Eu amo demais essa mulher", elogiou uma. "Boatos de que nunca mais ele lavou a calça", brincou outro. "Mano, ela é a maior", "Vou levar uma pra ela fazer isso" e "Preciso dessa calça" ainda estavam entre os comentários. 

 

Vale lembrar que  Sonza  passou apuros ao tentar viajar para Portugal. Isso porque, ao tentar buscar o certificado nacional de imunização no app ConecteSUS , descobriu que estava dada como morta. Após o susto, ela tomou as medidas cabíveis para corrigir o grave erro. 

 

De acordo com a equipe da cantora,  Luísa  precisou entrar com um processo emergencial junto ao seu advogado, para que o Ministério da Saúde corrigisse a informação antes da cantora embarcar rumo à Europa. O pedido foi deferido e a informação foi corrigida no sistema.

 

Em contato com o UOL , a pasta esclareceu as informações sobre o ocorrido: "Cabe esclarecer que as credenciais do operador responsável são bloqueadas sempre que uma irregularidade é identificada e os dados das vítimas são prontamente corrigidos e atualizados", diz o texto enviado pelo Ministério. 

Tags: Luísa Sonza