Felipe Neto mostra o que comprou com 60 mil em shopping

Entre as compras, estão acessórios de luxo e relógio de mais de 25 mil reais

Reprodução/Instagram
Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram)
 

Felipe Neto se tornou assunto nas redes sociais, após ter dito que gastou mais de 60 mil reais em um tarde no shopping, no último domingo (02/01). O youtuber disse que fez as compras com o intuito de ‘afogar’ as mágoas, por conta de seu término com Brunga Gomes. Após a polêmica, Felipe mostrou o que foi comprado com a quantia.

"Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor", disse Felipe, nas redes sociais.

Nos stories, Felipe mostrou os itens comprados. Além das roupas de cama, que geraram muitos burburinhos, o youtuber comprou acessórios de grife, como pulseiras, colares e uma carteira da Louis Vuitton.

 

O item mais caro foi um relógio, também da grife francesa, avaliado em mais de 25 mil reais. “Além disso tudo, eu comprei uma pulseira dourada, também. Só que não tinha do meu tamanho, então, ela tá vindo, vai demorar uns 30 dias”, disse o youtuber.

Reprodução/Instagram
Relógio de Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Louis Vuitton
Preço do relógio no site da Louis Vuitton (foto: Reprodução/Louis Vuitton)
 

Felipe está, aos poucos, voltando a aparecer com mais frequência nas redes sociais.  Recentemente, o youtuber e empresário fez um longo desabafo sobre sua luta contra a depressão. “A gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians”, escreveu Felipe em parte de seu texto.