Felipe Neto expõe sofrimento nas redes e cita 'mutirão' dos amigos

Youtuber agradece carinho do público, mas ressalta que ainda recebe muitos comentários odiosos

Reprodução/Instagram
Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram)
 

“2021, vai tomar no c*”. Foi o que escreveu Felipe Neto em sua última postagem no instagram, antes da virada do ano. O youtuber e empresário está passando por um forte desgaste emocional, que foi compartilhado ao público, logo após  o término de sua relação com Bruna Gomes .

Na noite que marcou a passagem para 2022, Felipe voltou a dar a cara nos stories depois de dias em que seu público eram atualizados sobre seu estado pela assessoria do youtuber. “A maior lição do ano: Cultive amigos que, quando você cair, larguem tudo para irem te levantar à força”.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Já neste primeiro dia de 2022, Felipe abriu seu coração em uma publicação. “Posso falar com você? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, que não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô. Muita gente diz ‘ah, rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas’. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir para as Maldivas”.

 

Ao longo do texto, Felipe vai dando detalhes de seu sofrimento e a luta contra a depressão, e faz um alerta: “A gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians”, disse Felipe, que reforçou, mais uma vez, a importância do apoio de seus amigos:

Lembra que eu sempre falei q minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é... Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o réveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS.

Felipe Neto

Felipe neto sem voz

Após dias sem dar as caras nos stories, Felipe apareceu para falar com seu público e dar atualizações sobre seu estado. Por conta do seu estado emocional, Felipe ficou completamente sem voz.

 

Claramente abatido, Felipe agradeceu o amor de seu público, mas ressaltou que ainda recebe muitas mensagens odiosas: “Nunca mandem ódio para as pessoas. Mandem só amor”, declarou o youtuber. Neto também citou que seus amigos estão se revezando para estarem sempre com ele, deixando a casa do youtuber, no Rio de Janeiro, sempre povoada.