Priscilla Alcântara se espanta com previsão de taróloga na TV Globo

'Você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você', disse Glória Brito para cantora

Reprodução/TV Globo
Priscilla Alcântara (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Priscilla Alcântara teve um ano e tanto em 2021. Da ruptura com o gênero gospel, passando pela vitória na primeira temporada de The Masked Singer Brasil , a cantora lançou novos trabalhos e vem conquistando mais público e sucesso. Sendo assim, o que esperar de 2022?

A cantora foi a atração musical do último Encontro Com Fátima Bernardes e pôde consultar as previsões para o seu ano com a taróloga Glória Brito. A primeira carta que saiu foi a ‘carta da torre’. Para Glória, ela pode ser interpretada como algo negativo mas, para ela, é algo que pode ser bom:

"Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você".

 

Muito atenta, a cantora, que é cristã, ouviu tudo que Glória Brito ia dizendo, conforme ia puxando as cartas. Glória Brito  completou, dizendo que o próximo ano é o momento ideal para a cantora ”liberar o que está preso”.

 

Os internautas se divertiram com a situação: "Priscilla Alcântara tirando tarô?" Que ano foi esse?", disse um internauta. "Isso aí nunca foi cristã", disse outro. Fato é que Priscilla é uma das grandes figuras da música brasileira neste ano, tanto por seu talento, como por sua coragem e autenticidade.