Conheça alguns famosos que fazem aniversário na virada do ano

De Anthony Hopkins a Karol Conká, vários artistas comemoram em dobro na passagem de ano

Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem
Anthony Hopkins, que comemora aniversário dia 31 de dezembro, e Karol Conká, que faz aniversário dia 1 de janeiro (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem)
 

A chegada de um novo ano sempre é acompanhada de comemorações, as esperanças se renovam e um novo ciclo se inicia. Para muitos, a festa é em dobro: Além do réveillon, alguns comemoram o próprio aniversário na noite da virada.

Pensando nisso, separamos alguns artistas que, entre esta sexta (31/12) e o próximo sábado, (01/01), vão comemorar em dobro. Confira:

Anthony Hopkins

Reprodução/Twitter
Anthony Hopkins (foto: Reprodução/Twitter)
 

Anthony Hopkins celebra, nesta sexta, seu aniversário de 84 anos. O ‘bicampeão’ do Oscar fará festa em dose dupla. No ano passado, ele celebrou em dose tripla: Além do novo ano e seu aniversário, Anthony comemorou 45 anos longe do álcool.

 

"Eu estava me encaminhando para o desastre. Quase me matei com a bebida”, disse o astro de Hollywood.

Pedro Cardoso

Reprodução/Twitter
Pedro Cardoso (foto: Reprodução/Twitter)
 

Muito conhecido por seu brilhante Agostinho Carrara em quase 15 anos de A Grande Família, na TV Globo, Pedro Cardoso também é escritor e, podemos considerar, um pensador político brasileiro. Assim como Hopkins, ele também celebra mais um ano de vida bem na virada do ano, no dia 31 de dezembro.

Karol Conká

Reprodução/Instagram
Karol Conká (foto: Reprodução/Instagram)
 

‘Só mais um ano de luta’. Karol Conká, a grande cancelada de 2021, superou o tombo pós-BBB e irá comemorar seus 37 anos no primeiro dia de 2022. Após um ano cheio de altos e baixos, Conká pode dizer que terminou em alta, com shows marcados, músicas bem aceitas pelo público e um ano inteiro pela frente para reconstruir muita coisa.

Maiara e Maraisa

Reprodução/Mulishow
Maiara e Maraisa (foto: Reprodução/Mulishow)
 

As gêmeas Maiara e Maraisa vão se despedir de 2021 com muita música e com mais um aniversário para conta. As duas completam 34 anos nesta sexta-feira (31/12) e, com certeza, não levarão as melhores lembranças deste ano, principalmente da reta final dele.

 

Em novembro, as duas perderam, de forma trágica, Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo. Por fim, Maurílio, que formava dupla com Luíza e também era amigo das irmãs, faleceu por complicações causadas por um tromboembolismo pulmonar.

Roberto Rivelino

Sergio Barzaghi
Rivelino (foto: Sergio Barzaghi)
 

O craque brasileiro Roberto Rivelino começará 2022 em festa. Isso porque, já no primeiro dia, o ídolo de Corinthians e Fluminense completará 76 anos. Riva, como também é conhecido, ficou eternizado na história do futebol brasileiro por seus lançamentos precisos e sua ‘patada atômica’. Junto de Pelé e companhia, fez parte da seleção de 70, que foi tricampeã do mundo, na Copa do México.

Rita Lee

Ícone do rock nacional, Rita Lee se despede de 2021 completando mais um ano de vida. A cantora completa 74 anos, sendo 57 só de carreira. Recentemente, Rita anunciou o lançamento de um novo livro. Voltado para o público infantil, Dr. Alex & Vovó Ritinha: Uma Aventura no Espaço , será lançado em Janeiro e usa como metáfora uma viagem ao espaço para falar sobre a morte com seus pequenos leitores.

Paula Korosue
Rita Lee (foto: Paula Korosue)