Glória Menezes leva filha ao altar e realiza sonho de Tarcísio Meira

Celebração do casamento reuniu a família em Porto Feliz (SP), na fazenda que Glória viveu com Tarcísio

Reprodução/Instagram
Glória Menezes, Maria Amélia Brito e Tarcísio Meira Filho (foto: Reprodução/Instagram)

Glória Menezes , de 87 anos, acompanhou a filha,  Maria Amélia Brito ao altar, durante casamento na última terça-feira (28/12), em Porto Feliz, em São Paulo. A cerimônia ocorreu na fazenda onde ela morava com o falecido marido,  Tarcísio Meira .  

 

A empresa responsável pela organização divulgou um vídeo que mostra alguns dos momentos da celebração do matrimônio. Glória Menezes caminhou ao lado da filha, vestida de branco, para entregá-la em mãos ao cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes .

 

Segundo o Metrópoles , Maria Amélia e o cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes já são casados há 24 anos, mas oficializaram a união para realizar o último sonho de Tarcísio Meira, padrasto dela.

  

Glória Menezes passa em família primeiro Natal sem Tarcísio Meira 

Glória Menezes, 87, celebrou o Natal com a família na mesma fazenda, em Porto Feliz. É o primeiro fim de ano que a artista passa sem seu marido há, com quem foi casada por quase seis décadas, Tarcísio Meira. O ator faleceu em agosto por complicações da Covid-19.

 

Estavam presentes os três filhos da atriz, netos e demais familiares. Fotos da família reunida, com Glória em destaque, foram compartilhadas pela nora Mocita Fagundes , esposa de Tarcísio Meira Filho .

 

"A casa tá cheia. E tá super bacana. Família reunida, crianças correndo pela casa, abraços e sorrisos. Mas tem um sentimento geral de... 'tá faltando ele'", contou em seu instagram