Na última quarta-feira (29/12), Angélica deixou os seguidores impressionados ao posar de maiô. Com uma peça verde, ela deixou as pernas à mostra, com direito a destaque para a famosa pinta, localizada na coxa.
saiba mais
-
Parceira de Maurílio, Luiza passa mal e é amparada em velório do cantor
-
Nicole Bahls testa positivo para a Covid-19 e revela que contaminou primos
-
Morre escritora Lya Luft em Porto Alegre, aos 83 anos de idade
-
Odaisa, mãe do cantor Maurílio, mostra tatuagem em homenagem ao filho
-
'Pacotão' de Geisy Arruda rouba cena no instagram e choca seguidores
Em suas redes sociais, a loira sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores. As fotos de maiô foram tiradas por Eva , de nove anos, filha da loira com Luciano Huck . "O verdadeiro sucesso é a expansão progressiva da felicidade. É a capacidade de expressar alegria espontânea e compartilhá-la com os outros", escreveu a famosa.
Além de Eva, Luciano e Angélica também são pais de Joaquim , de 16 anos, e Benício , de 14.
Seguidores elogiaram nos comentários: "Eita, surra de beleza, que mulher linda!", escreveu uma. Outro soltou: "Guria linda e saudável". A loira está curtindo uma viagem em família, aproveitando as férias de fim de ano.
Angélica e Luciano curtem viagem de fim de ano
Angélica e Huck já curtem o período de descanso de fim de ano. Na web, a apresentadora compartilhou fotos com o marido durante um passeio de barco no litoral. "Mood férias!!! A gratidão é o oxigênio do coração", escreveu ela.
Com as gravações do Domingão com Huck adiantadas, no dia dois de janeiro, o programa exibirá a entrega dos troféus da premiação Melhores do Ano. Desta maneira, Huck aproveita momentos de lazer em família.
No post, Angélica não revelou o destino do casal. Habitualmente, eles celebram a virada do ano em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.