Nicole Bahls testa positivo para a Covid-19 e revela que contaminou primos

'Vou passar o Réveillon isolada em casa, mas graças a Deus está tudo bem, estou viva', afirmou a famosa

Reprodução/Instagram
Nicole Bahls (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e personalidade da mídia  Nicole Bahls   foi diagnosticada com Covid-19 , nesta última quarta-feira (29/12). Através das redes sociais, ela informou aos seus seguidores e deu detalhes de como está se sentindo, complementando que graças a vacina está apenas com sintomas leves.  

"Fui diagnosticada com Covid. Vou passar o Réveillon isolada em casa, mas graças a Deus está tudo bem, estou viva. Passei o Natal com minha família e acabei contaminando mais seis primos sem saber", contou  Nicole

 

"Achei que era gripe. Fiz o teste de Covid depois que eu não tava sentindo nem gosto nem cheiro. Deu positivo"

Nicole Bahls

 

 

A famosa chegou a mostrar diversas caixas de remédio sobre a mesa em que gravou o vídeo e apareceu se hidratando com isotônico . "Estou com uma dor no corpo, apesar de já ter tomado duas vacinas. Então parece que os sintomas estão bem menores", detalhou. Em seguida, ela complementa:  "Eu já tinha tomada as duas vacinas, então, parece, que os sintomas estão bem menores do que as pessoas diagnosticadas antes [da vacina]. Vou tomar minhas coisinhas, meu solzinho", concluiu a modelo. 

  

 

 

"Eu fiz três vezes para ter certeza. E deu positivo, e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas, mas deu positivo"

Nicole Bahls