Viih Tube confirma affair com Picoli, mas diz que não ficaria de novo

'Eu também não deixaria passar. Está gostoso,' disparou o influenciador Alvxaro

Reprodução/Instagram/Edição: Na Telinha
Arthur Picoli e Viih Tube (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Na Telinha)

A ex-bbb Viih Tube  resolveu se pronunciar sobre ter ficado com   Arthur Picoli , após as especulações feitas pelos internautas através das redes sociais. Ambos estão curtindo as festas de fim de ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Ela revelou o affair em um vídeo compartilhado pelo influencer Alvxaro .  

"Viih Tube, você já pegou o Arthur?", perguntou Alvxaro . A youtuber, curtindo a festa, fez sinal que sim com a cabeça. O influencer rebateu: "Já? Eu também não deixaria passar. Está gostoso". 

Em seguida, o influencer questiona sobre uma nova ficada. "Será que rola mais uma vez?". A loira, então, gritou: "Não!", e escorregou em um alambrado da festa. 

 

 

Vale lembrar que os rumores da ficada de  Viih  e Arthur começaram no final de novembro, quando um vídeo em que eles pareciam estar se beijando circular pela web. Os ex-BBBs ficaram hospedados em um resort. O famoso chegou a brincar com a sister, segundo informa a Quem

Posteriormente, a influencer Gabi Prado confirmou em um podcast que os dois realmente ficaram durante a viagem para a Bahia. "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim".  Durante a última edição do BBB Arthur  teve um affair conturbado com Carla Diaz . O romance não perdurou após o fim do reality show. Já  Viih   estava comprometida durante a competição com Bruno Magri .

 

 

 

O namoro de três anos terminou recentemente e ela contou que tem aproveitado a fase solteira. Atualmente, ela está ficando com Lipe Ribeiro . ex-peão de A Fazenda.