Marido de Rita Lee faz homenagem de aniversário para cantora

A cantora, aniversariante desta sexta, descobriu um câncer de pulmão esquerdo em maio deste ano e está em tratamento

Divulgação
Rita Lee (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (31/12), a cantora  Rita Lee  completou 74 anos e ganhou uma homenagem 'para lá' de apaixonada do marido, Roberto de Carvalho . O músico compartilhou em seu instagram um clique antigo em que aparece abraçado com a musa do rock brasileiro e se declarou na legenda da publicação.

 

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde."

 

Em maio deste ano, Rita Lee anunciou que teve um tumor no pulmão diagnosticado  e estava em tratamento com imuno e radioterapia. Em setembro, a cantora deu uma entrevista em que contou ter largado o cigarro desde a descoberta do câncer e que seguia em tratamento.

 

Roberto encerra a homenagem declarando seu amor pela esposa: "E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre."