Juliette revela ter descoberto aneurisma: 'Sumiu do nada'

Campeã do Big brother Brasil divulga vídeo com retrospectiva de 2021

Reprodução/Instagram
Juliette (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (30/12),  Juliette  fez uma retrospectiva sobre tudo que aconteceu em seu ano de 2021. Além de ser campeã do  Big brother Brasil , a paraibana foi uma das pessoas que mais se destacou durante o ano.

 

Grata pelas conquistas, a famosa surpreendeu os internautas de plantão com uma passagem na gravação, onde mencionou ter descoberto um aneurisma, que acabou desaparecendo, sem dar maiores detalhes. 

 

"Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúide, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada", disse em um trecho da narração.

 

No resto do vídeo, a milionária lembrou o início de sua fama com a vitória no BBB21 e depois sua trajetória como cantora, com participações em shows de nomes como Gilberto Gil, Alceu Valença, Elba Ramalho e muitos outros, além do lançamento de seu primeiro EP.

 

A morena fez questão de usar o discurso de Tiago Leifert em sua vitória no final do reality para abrir o vídeo, falando sobre as esperanças que tinha para o ano e o que ganhou dele. Recordou as participações nos programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

 

"Gratidão, fé, lição, e mais uma chance: a de ser feliz. Não essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso: a chance que recebemos todo dia", disse Juliette.