Patrícia Abravanel sobre retorno de Silvio Santos ao SBT: 'ele vai voltar!'

'Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período', disse filha número 4 do apresentador

Divulgação/SBT
Patrícia Abravanel e Carlos Alberto de Nóbrega (foto: Divulgação/SBT)
 

Desde que a pandemia tomou conta do mundo, Silvio Santos se ausentou totalmente dos compromissos presenciais em sua emissora, o SBT . Nos últimos tempos, falou-se até em venda da empresa, aposentadoria de Silvio mas, Patrícia Abravanel, uma das filhas do comunicador, garantiu que o pai voltará ao trabalho.

Em participação no programa A Praça É Nossa , que vai ao ar nesta quinta-feira (30/12), a filha número 4 de Silvio conversou com Carlos Alberto de Nóbrega sobre a ligação do pai com o SBT. Tudo começou com uma fala do apresentador, lembrando de uma história que viveu com seu amigo Silvio.

 

“Há 34 anos e 9 meses atrás seu pai entrou no meu primeiro programa do SBT, sentou-se ao meu lado e eu levei um susto, porque seu pai nunca entrou no programa de ninguém até hoje. E ele fez a maior declaração de amor e carinho que um amigo pode fazer para o outro e eu estava devendo isso a ele, porque hoje sou eu que vou falar para você ", disse Nóbrega a Patrícia.

 

Ao comentar sobre a pandemia de COVID-19, Carlos disse que deixou de assistir às reprises transmitidas pela emissora, já que todos estavam reclusos das atividades presenciais. "Quando seu pai parou, quando nós todos paramos , eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa”, revelou o comandante da Praça.Carlos Alberto, então, rasgou elogios para Patrícia, que substituiu o pai em vários programas da grade:

Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar aonde você chegou. Você no começo era 'inexperiente', depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje você é uma realidade

Carlos Alberto de Nóbrega

 

 

De Nóbrega ainda completou: “Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da TV brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos”. Patrícia interrompeu Carlos e disse: “Ainda é, gente. Ele vai voltar!”. “Ele vai voltar! Se você deixar, porque você está boa demais", rebateu Carlos.

 

"Não, ele vai voltar! Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período", esclareceu a filha de Silvio, que relatou o desafio que foi substituir seu pai, que deu vida ao SBT e comandou os programas da casa de forma única.

No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. %u2018Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos%u2019. Então eu sofri, %u2018eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele%u2019. E o público inteiro estava com isso: 'não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio'. Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele , eu vi que o público me acolheu.

Patrícia Abravanel

MAIS SOBRE SERIES-E-TV