Camilla de Lucas é 'desconvidada' a apresentar programa do BBB 22

'Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala', diz Camilla no Twitter

Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (29/12),   Camilla de Lucas   fez um desabafo sobre aceitação nas redes sociais após a TV Globo divulgar uma errata afirmando que ela não deverá apresentar o programa BBB - A Eliminação ,   do Multishow , no próximo ano. 

 

A influencer usou as redes sociais para expressar seu desapontamento com a emissora. Depois de ser convidada para substituir Viviam Amorim , que está grávida e não vai poder apresentar o programa em 2022, a emissora voltou atrás nessa quarta-feira e desfez o convite. 

 

A mudança de opinião não deixou a influencer muito feliz, que foi para as redes sociais desabafar sobre o ocorrido. "Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala", escreveu ela em sua conta no twitter

Ao lado de Bruno de Luca , Camilla seria a responsável por entrevistar os eliminados da próxima edição do Big brother Brasil , que tem data de estreia agendada para o dia 17 janeiro.

 

A informação foi corrigida sem alarde em uma nova nota enviada pela TV Globo nesta quarta (29/12), com o nome de Ana Clara constando como parceira de Bruno de Luca. A terceira colocada do BBB 18 vai substituir Viviam Amorim, vice-campeã do BBB17, que apresentou a atração neste ano, mas que está grávida de seu primeiro filho.

 

Ana Clara seguirá no comando do Rede BBB , programa do streaming em que ela entrevista o eliminado assim que ele deixa a casa mais vigiada do Brasil na madrugada de terça para quarta. 

 

O BBB 22 tem várias novidades para a nova edição. A principal delas é a apresentação de Tadeu Schmidt   no lugar de Tiago Leifert , que saiu após cinco edições. Rafael Portugal , que comandava o CAT BBB , também deixou o quadro de humor e deu lugar para  Dani Calabresa . O humorista Paulo Vieira terá um espaço seu e vai fazer O Brasil Tá Lascado

MAIS SOBRE SERIES-E-TV