Verdades Secretas 2 é a terceira série com maior sucesso no Globoplay

The Good Doctor - O Bom Doutor, encabeça a lista, sendo a de maior sucesso do aplicativo, seguida por The Big Bang Theory

Reprodução/Globoplay
Camila Queiroz como 'Angel' (foto: Reprodução/Globoplay)

Após o final polêmico de  Verdades Secretas 2   e o burburinho causado nas redes sociais, a Globo conseguiu fazer com que a trama de Walcyr Carrasco  chegasse a ter mais de 50 milhões de horas consumidas pelos telespectadores, segundo informa o Notícias da TV . O conteúdo se tornou o terceiro de maior sucesso da plataforma de streaming da emissora, Globoplay , desde o seu lançamento. 

Entre os conteúdos originais, Verdades Secretas 2 ocupa o primeiro lugar em resultados. Segundo informou a emissora em um comunicado divulgado nesta terça-feira (28/12). A trama estrelada por  Camila Queiroz  ficou atrás de duas séries norte-americanas.

 

A série The Good Doctor - O Bom Doutor, encabeça a lista, sendo a de maior sucesso do aplicativo, seguida por The Big Bang Theory (2007-2019), que fez sua estreia na plataforma há dois anos e onze meses. Em apenas três meses, Verdades Secretas 2 conseguiu atingir ótimos resultados, competindo com séries que já estavam disponíveis há mais tempo no Globoplay

 

Para o Globoplay, o lançamento em blocos dos 50 capítulos da história ajudou a engajar a audiência. Fatores externos também influenciaram, como o escândalo que tirou   Camila Queiroz  das gravações derradeiras da série. Vale lembrar que o final da trama entrou no catálogo no último dia 17, apresentando dois desfechos diferentes.

 

 

 

DIRETORA DE VERDADES SECRETAS 2 É CONTRA TERCEIRA TEMPORADA

A diretora de  Verdades Secretas 2 , Amora Mautner , cedeu entrevista para a Folha de São Paulo e comentou sua opinião de uma possível continuação da trama. Para ela, a saída tumultuada de Camila Queiroz  deixou a Globo em uma corda bamba e atribuiu ao folhetim uma repercussão negativa. 

 

Apesar de ser bem relacionada com os profissionais da história, Amora afirma que um retorno poderia dar dor de cabeça. "Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora", disparou. 

 

A diretora também chegou a revelar que desde o início a morte da protagonista estava escrita na sinopse. A confusão entre a emissora e a atriz começou quando Camila tentou assegurar sua presença nas continuações da trama e impedir que Angel morresse no final. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV