Diretora de Verdades Secretas 2 revela ser contra a continuação da trama

'Essa história já deu', disparou Amora Mautner em entrevista para a Folha de São Paulo

Reprodução/Globoplay
Camila Queiroz e Agatha Moreira em cena (foto: Reprodução/Globoplay )

A diretora de Verdades Secretas 2, Amora Mautner , cedeu entrevista para a Folha de São Paulo e comentou sua opinião de uma possível continuação da trama. Para ela, a saída tumultuada de  Camila Queiroz   deixou a Globo em uma corda bamba e atribuiu ao folhetim uma repercussão negativa, segundo informa o Notícias da TV .

Apesar de ser bem relacionada com os profissionais da história, Amora afirma que um retorno poderia dar dor de cabeça.

"Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora", disparou. 

 

Como o Notícias da TV informou anteriormente, o retorno de  Camila   para a terceira temporada de Verdades Secretas é cogitada pela emissora. A Globo pretende iniciar as conversas sobre a continuação em 2023, mesmo período em que a parte dois deverá ser transmitida na TV aberta. 

 

A diretora também chegou a revelar que desde o início a morte da protagonista estava escrita na sinopse. A confusão entre a emissora e a atriz começou quando Camila tentou assegurar sua presença nas continuações da trama e impedir que Angel morresse no final. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV