Tiago Leifert cai no choro com homenagem no The Voice Brasil: 'É amor'

Ex-apresentador do programa anunciou a saída da TV Globo em setembro

Reprodução/Instagram
Tiago Leifert se emociona com homenagem (foto: Reprodução/Instagram)
O The Voice Brasil homenageou Tiago Leifert com um vídeo de quase cinco minutos durante a final do reality, que aconteceu nesta quinta-feira (23). O apresentador, cuja saída da TV Globo foi anunciada em setembro deste ano, recebeu elogios de ex-colegas de trabalho e teve sua carreira relembrada.

Acompanhando o programa de casa, Tiago se surpreendeu com a homenagem e não conteve as lágrimas.

"Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Vou mostrar para a minha filha quando ela crescer. Obrigado, TV Globo. Me pegaram totalmente de surpresa, estava assistindo a final porque é a final. Ninguém me falou nada. Sou contra homenagem. Se eu tivesse lá não ia deixar fazer", disse Tiago no Instagram.

"Fiquei muito emocionado, dá para perceber. Vou sentir muita saudade de vocês", acrescentou o apresentador, visivelmente emocionado.


Mais tarde, Leifert publicou a homenagem em seu feed do Instagram e escreveu um texto de agradecimento.

"Achei que hoje me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive", comemorou.


O vencedor da décima edição do programa foi Giuliano Eriston, com 33,98% dos votos. Ele cantou a música Luz do Sol, de Caetano Veloso, e era do time de Michel Teló, que já venceu o reality seis vezes.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV