Antonia Fontenelle sai em defesa de Regina Duarte e ataca TV Globo

A eterna namoradinha do Brasil foi 'ignorada' em especial da emissora

Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem
Antonia Fontenelle e Regina Duarte (foto: Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem)

Antonia Fontenelle decidiu usar suas redes sociais nesta quinta-feira (24/12) para sair em defesa de Regina Duarte e disparar contra a TV Globo , que excluiu a  atriz  do  70 Anos Esta Noite , atração especial preparada pela emissora em comemoração às sete décadas da estreia de Sua vida me pertence ( 1951 ), a primeira telenovela produzida no país.

Na aba de comentários do Instagram , a  youtuber  disparou: "Esperar o que de uma emissora feita por essa gente nojenta, pedante e ingrata? Por isso estão derretendo".

 

"O que seria da teledramaturgia brasileira sem Regina Duarte?", questionou Antonia .

 

Na publicação, a eterna namoradinha do Brasil cutucou o canal da família de Roberto Marinho ( 1904 - 2003 ).

 

A veterana publicou uma imagem em que aparece sorrindo, abaixo da frase: "Regina, você é maior que a Rede Globo".

 

"O maior sentimento que me invade nas comemorações dos setenta anos de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas", escreveu ela, na legenda do post para agradecer os fãs pelo carinho.

 

Confira, abaixo, o post da  artista :

 

Especial 70 Anos Esta Noite 

Brasileiro gosta de acompanhar novela e isso não é um clichê. Os noveleiros de plantão – pararam na noite da última terça-feira (21/12) para conferir o especial 70 Anos Esta Noite , o programa para celebrar um dos principais produtos do entretenimento:  a novela .

 

Você pode até dizer que não gosta de novelas, mas é fato que os  folhetins brasileiros  são parte da cultura do país. E você já foi impactado por uma cena em algum momento da sua vida.

 

O programa reuniu artistas de peso que fazem parte da história da teledramaturgia e relembrou momentos memoráveis, vilanias, mocinhas e finais felizes que marcaram a história da televisão brasileira.

 

Fernanda Montenegro , Lima Duarte , Tony Ramos , Adriana Esteves , Patrícia Pillar , Susana Vieira , Chay Suede , Nívea Maria , Camila Pitanga , Taís Araújo e Antônio Fagundes estiveram entre os presentes na comemoração.