Paula Von Sperling ataca Thelma após unfollow de Tiago Leifert: 'Ingrata'

'Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu', disparou a influenciadora

Reprodução/Instagram/Edição: Observatório dos Famosos
Paula Von Sperling e Thelma Assis (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Observatório dos Famosos)

O atrito entre  Tiago Leifert  e o ator Ícaro Silva está ganhando novos capítulos. Após o veterano ter dado unfollow em todos os artistas que curtiram a foto em que Ícaro se posiciona contra sua opinião, foi a vez da ex-bbb   Paula Von Sperling  se meter na polêmica. 

Na manhã desta quinta-feira (23/12), a influenciadora atacou Thelma Assis , após a vencedora do BBB 20  ter alfinetado o apresentador ao mencionar que ele segue uma pessoa racista.  

"Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim", começou Paula .

 

Em seu pronunciamento, Thelma chegou a mencionar que o ex-comandante reality seguia uma pessoa racista - sem citar nenhum nome.  Paula Von Sperling , no entanto, se incomodou: "Planta ingrata. E ainda vem mandando ódio para mim com essa indireta de 'mina racista'". 

 

Ao finalizar, a influenciadora reforçou que a médica seria ingrata por não concordar com as atitudes de   Tiago Leifert . "Curtindo um lixo de post desse cara [Ícaro Silva]. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Tiago Leifert], e você, não. Ingrata!", finalizou.