Matheus Mazzafera usa look ainda mais ousado para responder críticas

'Tentaram me derrubar mas esqueceram que eu tenho asa', disparou o influencer de 41 anos

Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera (foto: Reprodução/Instagram)
Após o look escolhido por Matheus Mazzafera para a festa de aniversário de Virgínia Fonseca ter virado polêmica nas redes sociais, o influencer resolveu ousar ainda mais para responder às críticas que recebeu.

Para a festa da cantora Tainá Costa, na madrugada desta quinta (23), cujo tema era all black, ele resolveu usar um look com nada mais, nada menos, que asas.

"Tentaram me derrubar, mas esqueceram que eu tenho asas", disse ele na legenda do post, que alcançou mais de 90 mil likes.

Veja o look extravagante, abaixo:

Entenda a polêmica

 

Na madrugada desta quarta-feira (22/12), o nome de Matheus Mazzafera entrou para os Trending Topics do Twitter . O motivo? O look escolhido por ele para comparecer à festa da  influenciadora digital   Virgínia Fonseca deu o que falar e mais uma vez causou  polêmica .

 

Para a festa do pijama em celebração dos 30 milhões de seguidores da  influencer , Matheus apostou em um visual azul claro, vestindo apenas uma sunga e um roupão transparente. Além de um lace (espécie de peruca) também azul no cabelo e uma bota de cano alto.

 

Enquanto alguns poucos internautas elogiavam a roupa, centenas - não só criticavam, como faziam comentários homofóbicos.

 

Veja, abaixo, o look escolhido por Mazzafera :

 

Revoltado, Matheus rasgou o verbo e rebateu as mensagens de ódio e deixou claro que usará os looks que bem entender. Ele ainda pediu mais união dentro da comunidade LGBTQIA .

 

"Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que esta saindo. Primeiro: VAI TOMAR ** **!!! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida", iniciou.

 

"Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo: estou livre, usando o que quero, sou maricona velha e tentando ser feliz", finalizou.