Após sofrer críticas, Matheus Mazzafera desabafa: 'Chega!'

Nome do youtuber entrou nos Trending Topics desta quarta-feira (22/12) por conta do look usado na festa da influenciadora digital Vírginia Fonseca

Reprodução/Instagram/Viller
Matheus Mazzafer (foto: Reprodução/Instagram/Viller)

Na madrugada desta quarta-feira (22/12), o nome de Matheus Mazzafera entrou para os Trending Topics do Twitter .

O motivo? O look escolhido por ele para comparecer à festa da  influenciadora digital   Virgínia Fonseca deu o que falar e mais uma vez causou  polêmica .

 

Para a festa do pijama em celebração dos 30 milhões de seguidores da  influencer , Matheus apostou em um visual azul claro, vestindo apenas uma sunga e um roupão transparente. Além de um lace (espécie de peruca) também azul no cabelo e uma bota de cano alto.

 

Enquanto alguns poucos internautas elogiavam a roupa, centenas - não só criticavam, como faziam comentários homofóbicos.

 

Veja, abaixo, o look escolhido por Mazzafera :

Revoltado, Matheus rasgou o verbo e rebateu as mensagens de ódio e deixou claro que usará os looks que bem entender. Ele ainda pediu mais união dentro da comunidade LGBTQIA .

 

"Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que esta saindo. Primeiro: VAI TOMAR ** **!!! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida", iniciou.

"Os comentários maldosos são maioria da minha... Bandeira LGBTQI. E por isso eu resolvi fazer escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay sendo morto na [Avenida] Paulista a lampadada. Chega de trans sendo morta queimada".

Matheus Mazzafera

"Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo: estou livre, usando o que quero, sou maricona velha e tentando ser feliz", finalizou.

Confira, abaixo, os tweets: