Musa do OnlyFans, Wanessa Boyer, ousa em pedido para o natal: 'Quero peru'

Modelo faz ensaio sensual temático vestida de Mamãe Noel

Reprodução/Instagram
Wanessa Boyer (foto: Reprodução/Instagram)

O clima natalino está chegando em vários lares e, com isso, diversas pessoas já pensam no presente de natal que irão pedir ao Papai Noel. Porém, nas redes sociais, a musa do  OnlyFans , Wanessa Boyer, já se adiantou e resolveu presentear seus seguidores. 

 

 

A jovem fez questão de compartilhar uma imagem 'para lá' de caliente, e deixar os marmanjos de plantão sem fôlego. Com um vestidinho curto de Mamãe Noel, a morena mostrou toda a sua sensualidade e deixou, além do bom velhinho, os seguidores enlouquecidos, assim resolvendo pedir muito sucesso, saúde e muita alegria para todos, porém pediu algo em especial que deixou todos boquiabertos.

 

"Quero pedir que o Papai Noel traga muito sucesso, saúde e muita alegria para todos e para mim, porém também quero muito PERU para celebrar o Natal", disse a modelo. 

 

O ensaio sensual foi de ficar sem ar com tanta beleza e sensualidade, vestida de Mamãe Noel Sexy em cima de cama, exibindo seu corpo escultural e suas curvas impressionantes.

 

Por isso, os comentários referentes a sua publicação natalina foram só elogios para Wanessa. "Que mamãe Noel gata!” declarou um seguidor, "Belíssima Mamãe Noel", disse outro seguidor e "A linda dama de vermelho", comentou o terceiro seguidor no seu Instagram @Wanessa_boyerofc, onde ela bomba com mais de 14 mil seguidores.