Renan da Penha faz coro de vacinados contra Bolsonaro: 'vai tomar no c*'

Durante show em Porto Seguro, DJ provoca presidente e público vai ao delírio

Reprodução/Instagram/Sérgio Lima/Montagem
Renan da Penha e Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram/Sérgio Lima/Montagem)
 

Graças ao ritmo da vacinação, a vida vai voltando, aos poucos, aos rumos. Artistas já podem fazer seus shows, tomando os devidos cuidados, mais tranquilos, já que boa parte da população brasileira está imunizada contra COVID-19. Renan da Penha , na última sexta-feira (10/12), aproveitou o grande público para mandar um 'salve' para Jair Bolsonaro , Presidente da República.

Durante o show, o artista gravou o público enlouquecido e disse: "Quem tá vacinado, levanta a mão e dá um gritinho! Geral vacinado, coisa linda. E o Presidente não se vacinou!", gritou Renan. Em seguida, ele puxou o coro:

 

"Vou te dar um papo reto, agora eu vou falar pra tu: Ei, Bolsonaro, Vai tomar no c*!". O público foi à loucura e o momento viralizou nas redes sociais. Confira:

'É para isso que a gente vacina' 

Recentemente, durante uma live com Hugo Gloss para divulgação de sua nova música com Pedro Sampaio, intitulada No Chão, Novinha , Anitta celebrou a volta aos shows e eventos presenciais, extremamente necessários para a classe artística.

 

"É pra isso que a gente vacina, para gente poder sair na rua. Se não, não faz sentido vacinar e continuar dentro de casa. A gente está fazendo os eventos até para os bolsonaristas que ficam falando ‘ai, falou que era pra ficar em casa e agora está na rua’. Claro, imbecil! Por isso que a gente mandou vacinar", disparou a cantora.