Produtora viraliza na web ao receber Prêmio Multishow com blusa petista

Cantora Juçara Marçal ainda fez o símbolo 'L' de Lula na premiação

Reprodução/Multishow
Mariana Mansur viraliza nas redes sociais ao receber Prêmio Multishow com blusa escrito: 'Picanha & Cerveja & Lula 2022' (foto: Reprodução/Multishow)

Na noite desta quarta-feira (08/12), ocorreu a entrega do Prêmio Multishow 2021 . A cerimônia revelou os vencedores das categorias com voto especializado e popular. 

 

Juçara Marçal ganhou em duas categorias: Canção do Ano, por Crash , e Álbum do Ano, por Delta estácio blues Clica aqui!  E veja todos os vencedores.

 

Por estar em turnê, a artista enviou sua empresária Mariana Mansur para receber os troféus.

 

"Tô em uma turnê na Europa, por isso tô mandando esse vídeo pra agradecer a esse prêmio do superjurí", disse Juçara em um vídeo projetado no telão. Ao final, a cantora fez um "L" com os dedos, símbolo que representa Lula Livre , movimento em apoio ao ex-presidente da República  Lula ( PT ).

 

A produtora subiu no palco da  premiação  vestida toda de vermelho e, na camiseta, a mensagem: "Picanha & Cerveja & Lula 2022".

 

Ao começar seu discurso de agradecimento, Mariana estava atrás de um púlpito e foi convidada por uma das apresentadoras da atração, a  cantora   IZA , a ir para a área mais central do palco. "Eu acho que aí não dá para te ver, vem mais pra cá", disse.

 

Confira, abaixo:

 

O termo "Lula 2022" se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter . Veja, abaixo, as melhores reações: