'Que sejam felizes', diz Mirella ao assistir live de Dynho e Sthe

Cantora critica comportamento dos ex-participantes na Live do Eliminado

Reprodução/Redes Sociais
Mirella, Dynho e Sthe (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Nesta quarta-feira (15/12),  Dynho Alves e Sthefane Matos   participaram da Live do eliminado pelas plataformas digitais da Record TV . Também por meio de live nas redes sociais,  MC Mirella   ironizou a entrevista do ex-marido e a influenciadora. 

 

A funkeira reclamou da ausência das desculpas dos ex-peões e os acusou de "transar** a noite inteira" após a saída do confinamento de A fazenda 13 . "Estão rindo, né gente? Transou a noite inteira, dormiu a noite inteira, né gente? Está babando ainda, né? Que legal, e eu aqui igual uma tonta! É rir para não chorar", disse Mirella durante uma transmissão ao vivo no instagram.

 

"Olha a cara que ela faz? De apaixonadinha? Eu que sou louca, né? Não me viu louca ainda. Uma pessoa que você acabou de conhecer? Do outro lado uma pessoa que está com você há anos. E a consideração foi para onde? Não tem o que explicar. Essa que é a verdade. Ninguém pediu desculpa [...] Que sejam felizes", disse a famosa. 

"Acordei louca, agoniada, um monte de mensagens no meu WhatsApp. Falei: 'Nossa Senhora, o que aconteceu?'. Primeiro dia que consegui dormir em paz, acredita?" Durante a live, que chegou a ter 400 mil espectadores simultâneos, a participante de A Fazenda 12 reagiu às declarações do ex-companheiro e da influenciadora digital. "Não quero saber das coisas dele, de nada. Só quero saber das coisas dos vídeos. Apenas as explicações. Estou passando mal", reclamou Mirella.

Quando Sthefane falou sobre o futuro da relação com  Victor Igoh , seu ex-noivo, Mirella pontuou: "Gente, meu Deus, sabe o que é isso? É que você tem muito ar de soberba, não tem consideração pelo menino, coitado dele".

 

"Sem paciência! Era para falar: 'Desculpa pelo que aconteceu, não era minha intenção'. Tinham que pedir desculpas, os dois", complementou a cantora.