Victor Igoh anuncia separação de Sthe Matos: 'repensei tudo'

Em nota oficial, influencer agradece apoio, mas disse que quer preservar sua saúde mental e emocional

Reprodução/Instagram
Sthe Matos e Victor Igoh (foto: Reprodução/Instagram)
 

E o que parecia ser questão de tempo, se concretizou. Victor Igoh anunciou nesta segunda-feira (06/12) que irá se separar de Sthe Matos , confinada em A Fazenda 13 . O influencer divulgou uma nota oficial dizendo que esperaria, a princípio, a eliminação de Sthe, mas mudou de ideia e se explicou.

 

"Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. (...) Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira ASSUME - através de códigos em um bate-papo com uma colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão' ( Dynho Alves ), (...) repensei tudo", resumiu Victor.

 

Após isso, a nota segue com o anúncio oficial da separação: "Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje (06/12), o meu noivado com Sthefane chegou ao fim.

 

Victor ainda ressaltou que isso não muda sua opinião sobre a mãe dedicada que Sthefane é. "São duas coisas distintas que devemos respeitar e sempre considerar", pontuou. Por fim, ele agradeceu a todos que torceram pela relação dos dois e pôs fim ao assunto: "Deus faz do jeito dele. E o plano de Deus é sempre o melhor para nós", finalizou. Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES