Adriane Galisteu cita Juliette em discurso de eliminação em 'A Fazenda 13'

Ao anunciar a eliminada da noite, a apresentadora do reality rural citou frase da ex-BBB: "Nunca se coloque no lugar que lhe dão, mas no lugar que você merece'

Reprodução/Twitter
Juliette é lembrada em 'A Fazenda 13' pela própria Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Twitter)
Adriane Galisteu, a apresentadora de 'A Fazenda 13', citou Juliette Freire , a campeã do BBB21, durante seu discurso na décima primeira roça da temporada,  enfrentada por  Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes.


Antes de anunciar a peoa  eliminada  da noite, Galisteu citou a ex-BBB: 

“Triste, louca ou má? Quem de nós nunca foi encaixada num desses rótulos?”, questionou a apresentadora no começo do discurso. "Aliás, tem até uma música que começa assim. Ela ficou famosa na boca de uma mulher que sabe exatamente o que vocês estão sentindo. Essa mulher é ninguém menos, ninguém mais que a Juliette". 

Em seguida, citou uma frase da própria Juliette . “‘Nunca se coloque no lugar que lhe dão, mas no lugar que você merece’. Bem maravilhosa essa frase. Ninguém melhor que ela para mostrar que não existe limite de onde a gente pode chegar", continuou a apresentadora. 

A menção ainda acontece em um dia especial. Nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, Juliette comemora o seu aniversário de 32 anos. 


O momento repercutiu entre os internautas do Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados. Afinal, os fãs da paraibana, os 'cactos', foram a loucura com a citação.









  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES