Rico Melquiades e Solange trocam ofensas após dinâmica: 'Interesseiro'

Solange Gomes se revoltou ao perder dinheiro em atividade durante gravação do Hora do Faro

Reprodução/Playplus
Solange Gomes e Rico Melquiades (foto: Reprodução/Playplus)

Nesta sexta-feira (03/12),  Rico Melquiades e Solange Gomes   se desentenderam e trocaram ofensas após a gravação da Hora do Faro em   A fazenda 13 , na RecordTV . Após a dinâmica, Sol confrontou Mileide sobre o prêmio e Rico defendeu a ex-dançarina. 

 

"Ninguém é obrigado a dar dinheiro pra você, não, porque todo mundo quer dinheiro aqui. Mas você concordou", disse Rico, afirmando que Sol entrou em consenso com os outros participantes sobre a divisão do dinheiro. "Eu não concordei, eu fui voto vencido!", exclamou a peoa.

 

Rico disse que se os votos favorecessem Solange, ela ficaria feliz. A ex-Banheira do Gugu argumentou que ela ganhou menos que os outros participantes no reality e que é menos afortunada que os outros peões fora da casa. "Não tem no contrato que a gente tem que ganhar igual. Isso não é da sua alçada, o dinheiro de cada um", disse Rico.

 

"Eu sei que você adora a Mileide. Que entre eu e a Mileide, você vai escolher a Mileide e eu já sei os motivos", rebateu Sol. Rico se indignou com a insinuação da colega de confinamento. "Você quer botar Wesley Safadão? Me poupe, Solange! Pra cima de mim, você sabe que não se cria. [...] Eu gosto de você, mas atitudes, eu não concordo", disseo peão. Sol, então, passou a acusá-lo de de ser "interesseiro" por ter amizade com a ex-mulher do cantor.

 

"Que interesseiro? [...] Eu tenho o meu, Solange", se defendeu o alagoano. Baba ovo da Mileide! Solange Gomes "Baba ovo, não. Justo! Baba ovo é tu do Bil!", acusou Rico.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES