Dayane Mello é eliminada de 'A Fazenda 13', com 27% dos votos

A modelo foi a menos votada pelo público e é a 11ª eliminada do programa; Solange e Marina continuam na disputa pelo prêmio

Reprodução/Playplus
Day é a 11ª eliminada de 'A Fazenda 13'! (foto: Reprodução/Playplus)

'A Fazenda 13' chegou ao fim para Dayane Mello!  A modelo foi a 11ª eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (2), com 27% dos votos.

Ela disputou a preferência do público com Marina Ferrari e Solange Gomes , que tiveram 40,26% e 32,74% dos votos , e seguem no jogo. 



"Foi uma experiência única, pelo fato de estar em contato com a natureza. Foi uma experiência bem forte, porque o povo brasileiro é bem intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, não tem jeito. Não foi nada parecido com tudo o que eu fiz na televisão. Foi a experiência mais forte", disse ela, sobre sua experiência no reality rural. 

Questionada por Adriane Galisteu sobre o que, na opinião dela, teria causado sua eliminação, a modelo não soube responder: "Eu não tenho ideia, nem sei", respondeu. 

 

Trajetória da Dayane

Considerada por alguns como uma das 'protagonistas' da edição, a peoa não passou em branco e foi um dos nomes que mais agitou a casa.

Fora do programa, a modelo chegou a ser tida como uma das favoritas do públicos. Mas suas  falas preconceituosas  e atitudes maldosas a afastaram do prêmio. 


Durante sua trajetória, Dayane brigou com praticamente todos os participantes do reality.

Em certo momento, até mesmo seus antigos aliados, se viram no meio do furacão e protagonizaram atritos feios com a ex-peoa. Por fim, a aliança do famoso 'G4' (Rico, Valentina, Aline e Day), foi  rachada

Inclusive, depois de uma discussão com Rico, a modelo não teve medo de  rasgar a jaqueta  do humorista com uma faca, a fim de desestabilizar o peão. E assim, ela ganhou a fama de  'cobra caninana'  no jogo. 


Além disso, a modelo viveu um breve romance, ou melhor, uma "amizade colorida" com Aline Mineiro, em uma relação de altos e baixos. A dupla trocou beijos, carícias e  amassos  e até chegaram a se declarar uma para outra.

Mas após vários desentendimentos e acusações, elas se afastaram e Aline chegou a afirmar que teve a sensação de estar em um  relacionamento abusivo .  


Falando nisso, Dayane também ficou marcada por estar envolvida em uma das maiores polêmicas do reality rural. 

Logo no início do programa, a modelo se aproximou de  Nego do Borel  e o envolvimento entre eles acabou passando dos limites. Na ocasião, o cantor foi acusado de  estupro de vulnerável , ao forçar carícias com a modelo na cama após uma festa, mesmo ela estando visivilmente embreagada e inconsciente. 

 

O episódio gerou uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo, além da  pressão do público e patrocinadores para  expulsão de Borel  do reality — o que, de fato, aconteceu. 

Por fim, após conseguir voltar diversas vezes da berlinda, dessa vez não teve jeito. Dayane, então, foi a 11ª eliminada de 'A Fazenda 13'. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES