A Fazenda 13: Rico fala sobre Day para Bil: 'tem um fandom muito forte'

Influencer quer fugir de roça com modelo, mas precisará vencer prova do fazendeiro

Reprodução/PlayPlus/Montagem
Rico Melquiades e Dayane Mello (foto: Reprodução/PlayPlus/Montagem)
 

Em A Fazenda 13 , os peões vão especulando o que pode ou não acontecer nessa reta final de programa. Em conversa com BIl Araújo, Rico Melquiades disse que não quer passar pela roça outra vez e dará tudo de si na prova do fazendeiro desta quarta-feira (01/12) para não ir para a berlinda com Dayane Mello .

"Ai Bil, não quero passar por isso de novo não, não tenho coração mais não pra passar por isso", disse o influencer. Especulando, Rico disse que a modelo é uma participante forte com um fandom organizado, o que ajuda nas votações. "A Day é forte, a Day é forte, vai por mim. Ela tem um fandom muito forte", completou.

 

Por fim, com medo de ser eliminado, Rico pediu votos para seus fandoms: "Peço por favor, folguem do trabalho. Não vão trabalhar porque a Day tem muito fã e os fãs dela não dormem, votam muito. Então meus fãs também não podem dormir. Eu sei que é chato mas mas vocês tem que ficar acordado pra me ajudar", disse o influencer, preocupado. Confira:

 

Na prova do fazendeiro desta quarta, Rico disputará o chapéu com Solange Gomes e Marina Ferrari. Os perdedores se juntarão a Day, vetada da prova, e disputarão a preferência do público. Quem será o próximo peão ou peoa a deixar o reality na próxima quinta-feira (02/12)?

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES