Gui Araújo apaga todas as fotos de A Fazenda 13 por medo do cancelamento

O peão chegou a ganhar 200 mil novos seguidores, mas perdeu todos ao longo do programa

Reprodução/Instagram
Gui Araújo (foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador  Gui Araújo  ficou abalado após sua eliminação de A Fazenda 13 . Ao ver que suas falas repercutiram negativamente fora do confinamento, o famoso excluiu todas as fotos do reality de suas redes sociais. No perfil, consta apenas uma imagem ao lado de Adriane Galisteu e outra com o chapéu de fazendeiro.  

Ele também pode ter arquivado as imagens, já que a rede social oferece este recurso. Após ser eliminado,  Gui  descobriu na Cabine de Descompressão que suas falas o fizeram ser cancelado no programa, tanto que seus seguidores não aumentaram, como o de sua amiga Lary Bottino .  

O influencer entrou no programa com 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ganhar 200 mil novos fãs, mas perdeu ao longo da edição do reality. Ele já havia deixado uma publicação pronta para celebrar os 3 milhões, de acordo com o site Notícias da TV , mas o conteúdo não precisou ser utilizado.

Segundo Lidi Lisboa , o eliminado parecia "um bagaço" durante a live do eliminado, pois não esperava a repercussão negativa de suas falas, principalmente sobre as ex-parceiras, como  Anitta , Gabi Brandt , Jade Picon e Duda Reis , todas vieram a público para desmentir alguma fala equivocada do influenciador. Nas redes sociais, os internautas ainda apontaram diversos fatos distorcidos pelo famoso, como nos discursos de Adriane Galisteu nas roças em que ele foi salvo. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES