Rico revela que ganhou 'suborno' da produção para não desistir de A Fazenda

'Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, 'quebrando' café e tava querendo desistir', diz humorista

Reprodução/Playplus
Rico Melquiades (foto: Reprodução/Playplus)

No último sábado (27/11), durante conversa com outros peões de A fazenda 13 , na Record TV,   Rico Melquiades   fez uma confissão sobre os bastidores do programa. O influencer revelou que ganhou uma espécie de "suborno" da produção para não desistir do reality.

 

O presente foi uma foto de sua família. "Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, 'quebrando' café e tava querendo desistir", contou o alagoano em conversa com   Mileide Mihaile

 

O influencer ainda afirmou que tem certeza que recebeu a foto para não desistir do programa e da luta pelo prêmio máximo de 1,5 milhão de reais. O 'presente' foi dado após uma das brigas mais fortes do reality show, em que ele estava envolvido. Na ocasião, o clima havia ficado pesado no programa apresentado por Adriane Galisteu . Após Rico Melquiades jogar fora o café da sede, Dynho Alves tinha se revoltado e quase bateu no colega de confinamento. "Seu p** no c*", gritou ou o então marido de MC Mirella . Outros peões tiveram que impedir a confusão. 

 

"'Para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar aí quebrando as coisas, para gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'”, especulou o humorista.

A confissão de Rico repercutiu nas redes sociais e os fãs do alagoano ficaram contentes com a atitude da produção do programa. Além disso, a hashtag "Rico Fica Bem” está entre os assuntos mais comentados do twitter.

 

Fãs e pessoas que gostam do influencer estão preocupados com sua saúde mental dentro do reality show da Record TV.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES