Gui Araújo é o décimo eliminado de 'A Fazenda', com 18,32% dos votos

O influenciador foi o menos votado pelo público e deixou o programa na noite dessa quinta (25); Bil e Dayane continuam na disputa pelo prêmio

Reprodução/Playplus
Fim de jogo: Gui Araújo é o décimo eliminado de 'A Fazenda 13'! (foto: Reprodução/Playplus)
Não foi dessa vez!  Gui Araújo deixa 'A Fazenda 13', após ser o menos votado na noite dessa quinta-feira (26).

Com apenas 18,32% dos votos,  o peão foi o décimo eliminado do jogo. 

 

Ela disputou a preferência do público com Bil Araújo e Dayane , que tiveram 57,01% e 24,67% dos votos, respectivamente. 

 

Ao conversar com Adriane Galisteu em sua saída, o influencer revelou que o reality rural foi "muito mais difícil" do que os outros programas que participou e que já estava cansado mentalmente.

"Eu estava muito exausto mentalmente, psicologicamente. Falei isso algumas vezes. Eu sei que tudo aqui é visto e é muito difícil pra mim. Passei por outros realities também. Não imaginei que seria tão difícil assim", contou ele, que ainda completou: "Foi uma experiência muito punk. Eu sou muito apegado à minha liberdade, eu não sabia disso. [...] Eu sabia que não ia ser fácil, mas não imaginava que ia ser assim".




Gui Araújo ficou conhecido na mídia por sua participação em duas temporadas no 'De Férias com o Ex', da MTV Brasil.

Durante sua trajetória no reality rural, o peão conquistou três vezes o chapéu do Fazendeiro, garantiu o Lampião do Poder, protagonizou tretas e até se envolveu em um  breve "romance" com Marina Ferrari.

Enquanto isso, fora do programa, o influenciador foi o centro de várias polêmicas, incluindo declarações sobre  Anitta, Jade Picon,  Duda Reis  e até  Gabi Brandt , que deram o que falar fora do jogo.

Por fim, após conseguir se livrar diversas vezes da berlinda, dessa vez não teve jeito. Ele foi o mais votado da casa, com cinco votos, e ainda não teve a chance de disputar a Prova do Fazendeiro, sendo o primeiro roceiro a ser confirmado na roça. 

Gui Araújo, então, foi o décimo eliminado em 'A Fazenda 13'. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES